31 de jul. de 2010

Bandeiraço no Ponte Alta

Neste sábado, Janete Pietá participou do Agitaço no Ponte Alta. Foi recebida com muito carinho pelos moradores, comerciantes, lideranças e pela presença sempre entusiasta da militância.



Café da manhã com lideranças e apoiadores do Ponte Alta

Janete Pietá conversa com trabalhadores em fábrica de Mogi Mirim


A deputada Janete Pietá, candidata à reeleição, visitou nesta sexta-feira funcionários da Vigel Móveis de Aço, em Mogi Mirim. Ela falou sobre seu trabalho na Câmara Federal e ainda contou aos funcionários sobre sua experiência na área metalúrgica, mesmo ramo dos trabalhadores.


Na companhia da vereadora Márcia Rottoli e de apoiadoras locais, Janete ainda conversou com representantes de cerca de 90 famílias de pequenos agricultores que vivem no VEGEL – Assentamento 12 de Outubro, onde ficou sabendo como funciona o trabalho deles.

30 de jul. de 2010

Deputada visita Amparo


A deputada Janete Pietá, candidata à reeleição, visitou nesta sexta-feira a cidade de Amparo. Ela foi recebida pelo prefeito Paulo Miota e pela vice-prefeita Anna Luiza. Eles conversaram sobre o momento político do Brasil e sobre o trabalho da deputada na Câmara Federal. Durante o encontro, o prefeito informou para a parlamentar que já está na fase final a obra de infraestrutura turística que está sendo desenvolvida na cidade. A obra está sendo executada com verbas federais no valor de R$ 100 mil destinada em 2008 pela deputada.


Durante a visita Janete Pietá também se encontrou com o ex-prefeito da cidade, César Pagan. “César é um grande amigo. Ele foi o primeiro a me apresentar as belezas turísticas de Amparo”.



Mais tarde a deputada ainda participou das atividades do 10º Festival de Inverno de Amparo. Ela também visitou a exposição de fotos “Especial 10 anos de Festival de Inverno”, do fotógrafo Reginaldo Leme Pedroso.

Café da Manhã com mulheres na sede do PT Guarulhos


Mais de 100 mulheres participaram de café da manhã com a deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, e com o vereador Alencar Santana, candidato a deputado estadual. Juntos eles conversaram sobre o momento político no Brasil e sobre os investimentos do governo Lula, como o Bolsa Família.


Eles também falaram sobre os programas que visam inibir a violência contra a mulher e a falta de investimento do governo do Estado. Havia representantes dos bairros Ponte Alta, Bonsucesso, Centro, Vila Galvão, São João e outros. Todos avaliaram como positivo o encontro, que serviu para esclarecer várias dúvidas das lideranças.

Entrevista à Rádio Comunitária Cidadania FM em Avaré

Visita ao gerente da Caixa em Avaré

Reunião com apoiadores de Avaré

Visita a Botucatu

29 de jul. de 2010

Entrevista à Rádio Comunitária de Bofete - 87,9 FM

Reunião com apoiadores em Bofete

Encontro com lideranças e apoiadores em Conchas

Visita a Laranjal Paulista

Encontro com apoiadores do Recreio São Jorge


Aniversário da vereadora Marisa de Sá


Janete Pietá e Alencar cantam parabéns para Marisa de Sá


Janete Pietá e sua sósia


Janete Pietá e sua máscara com a indiana Marisá de Sá

Reunião com moradores da Água Azul

28 de jul. de 2010

Lideranças políticas prestigiam apresentação de Comitê de Campanha

Esse é um momento de disputa política que fará com que o projeto de Dilma e Mercadante seja vitorioso”.

Foi com esta frase que a deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, iniciou a apresentação do seu Comitê Central de Campanha, instalado na rua Luís Gama, 233, Centro, Guarulhos. Mais de mil pessoas, entre políticos, candidatos, lideranças e apoiadores prestigiaram o evento.


Confira abaixo quais os candidatos a deputado estadual levaram apoio a deputada e vão se unir a ela nesta campanha para se tornarem a base de sustentação de Mercadante no governo do Estado de São Paulo:

Alencar Santana (PT)
Anderson (PT)
José Cândido (PT)
José Ticiano Toffoli (PT)
Jurandir Galo (PT)
Pezão (PT)
Romazzini (PT)
Simão Pedro (PT)
Vera Saba (PT)
Leci Brandão (PCdoB)
Luiza Cordeiro (PCdoB)
Oscar Cabrera (PCdoB)

Também estiveram presentes representantes dos candidatos Ana Perugini, Carlos Neder, Estela Almagro, Zico Prado e Luiz Claudio Marcolino.

27 de jul. de 2010

Apresentação do Comitê Central de Campanha

Apresentação do Comitê Central de Campanha
Hoje, 27/07, às 18h

Rua Luiz Gama, 233 - Centro - Guarulhos


Esperamos por você !!!

26 de jul. de 2010

São Cristovão recebe homenagem em Ubatuba


Em 25 de Julho comemora-se o "dia de São Cristovão". Ubatuba celebrou a data e após a procissão, a imagem de São Cristovão retornou a igreja "Exaltação a Santa Cruz", e pelas mãos de Ari, Janete Pietá, deputada federal e candidata a reeleição, e Vera Saba, vice-prefeita de Taubaté e candidata a deputada estadual (PT), foi entregue ao Frei Avelar que a recolocou no pedestal.

Reunião em Taubaté com equipe e militantes


Vera Saba (PT), vice-prefeita de Taubaté e candidata a deputada estadual
e Janete Pietá (PT) candidata a reeleição a deputada federal

Reunião com apoiadores de Ubatuba



Bandeiraço no Cumbica

Café da manhã com lideranças e apoiadores do Jardim Planalto