
Em noite de comemoração pelo 66º aniversário do ex-prefeito 
Elói Pietá, no Open Hall,  
Janete  Rocha  Pietá,  candidata petista que  tenta  reeleição a deputada  federal  recebeu, ontem, apoio de militantes do partido e de outros candidatos. Entre eles, estavam a ex-prefeita 
Marta Suplicy, que concorre ao cargo de senadora e 
Alencar Santana, que disputa vaga de deputado estadual na dobradinha com Janete.
A candidata definiu sua jornada: “É uma campanha popular feita com amor e garra, e eu me emociono por aqui ter representantes de quase todas as cidades que nós estamos fazendo”, disse Janete. “Isso dá mais pique para essa reta final, mas o importante é que continuemos pedindo voto até o dia 3(de outubro, dia da eleição)”, salientou.

A  Janete  tem uma característica especial”,  disse  Marta  Suplicy. Prosseguiu:  “Se tem uma pessoa determinada, que vai atrás, e eu posso até dizer uma palavra que pode parecer pesada, que atormenta até conseguir as coisas para as mulheres, negros e homossexuais, é a Janete”.

O presidente do  PT municipal,  
Benedito Aparecido da Silva, o  
‘Benê’, sintetizou a finalidade do evento: “É um evento para dar mais um  impulso na campanha, que extrapola a cidade de Guarulhos e está no Estado de São Paulo inteiro”, garantiu Benê.

Após acompanhar a mulher na dança durante o jingle de campanha, Elói  Pietá acrescentou: “A Janete agora tem o apoio, além de Guarulhos, de  mais de 50 cidades, grupos de mulheres,  das  pessoas  que  gostam  do   Governo Lula, que gostam do mandato dela e hoje é um encontro das  lideranças de Guarulhos com as das cidades do Alto Tietê”.
 Texto de Ricardo Filho - Folha Metropolitana
Texto de Ricardo Filho - Folha Metropolitana