

Tatau Godinho, representante da Marcha Mundial de Mulheres e das Mulheres do PT, observou que Janete Pietá representa a união com luta da população negra e dos movimentos populares. A opinião dela foi endossada por Sonia Coelho e Nalu Faria, também da Marcha de Mulheres.
A médica Heloisa Helena, diretora do Hospital Municipal da Criança, disse: “Janete Pietá é guerreira, aguerrida e incansável. Ela faz porta de fábrica, luta pelos trabalhadores, enfim, vive a política em todos os momentos de sua vida”.

Além das convidadas e das organizadoras do evento, Janete chamou para junto de si mulheres representantes de cada segmento religioso, étnico, político e administrativo para mostrar a unidade entre todas.
Também estiveram presentes à plenária a vereadora Eneide Moreira, as secretárias municipais Maria Helena Gonçalves, Maria Helena Ribeiro e Teresa Pinho; as coordenadoras Edna Roland, Hedy Masseli e Genilda Bernardes; lideranças sindicais e de movimentos sociais do Pimentas, Ponte Alta, Cidade Seródio, Taboão, Recreio São Jorge, entre outros.