12 de ago. de 2010

13/08/2010 Agenda Janete Pietá

15h – Atividade com Mercadante
Rua das Magnólias com Odair Santanelli - Cecap

18h – Lançamento da dobrada Janete/Alencar
Rua Deputado Ulisses Guimarães, 100 – Taboão – Hangar 8

Reunião com apoiadores no Sindicato dos Condutores


12/08/2010 Agenda Janete Pietá

9h - Inauguração Comitê de Nazaré Paulista
14h30 - 40 Anos da Universidade Guarulhos
19h30 - Inauguração Comitê Itaquaquecetuba

Inauguração de Comitê em Nazaré Paulista

A deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, inaugurou na manhã desta quinta-feira o Comitê de Campanha de Nazaré Paulista. “Nazaré foi a primeira cidade que me fez entender as outras pequenas cidades que agregam um grande potencial, entre eles a proteção de mananciais, circuito das águas, circuito das frutas, entre outros”.

Aos que prestigiaram a atividade, entre eles os vereadores Rosa Maria e Joel, além de moradores de vários bairros, Janete salientou “Quero cada vez mais ampliar meu trabalho com todas essas cidades”.

Após a inauguração Janete Pietá andou pelo comércio e feira-livre, cumprimentando a todos e detalhando seu trabalho. Ela também visitou os padres Tarcísio Sperandio e Fábio.

Lançamento do Comitê Sindical em apoio à Janete Pietá

8 de ago. de 2010

Agitaço no Pimentas


A deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, e o vereador Alencar Santana, candidato a deputada estadual, participaram de agitaço no Pimentas. Acompanhados pelo som de seus jingles eles passaram pelas ruas dos bairros Nova Cidade e Água Chata. No Dia dos Pais, os candidatos ainda cumprimentaram os moradores e falaram da importância de eleger um governo de continuidade, com crescimento e desenvolvimento social.

Apresentação do Comitê Janete 1387 e Alencar 13570 região Picanço/Continental



Lançamento da candidatura de João Antonio a deputado estadual



A deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, participou do lançamento da campanha do vereador João Antônio a deputado estadual. “Conheci Joãozinho na década de 70, época da ditadura. Ambos somos sindicalistas e atuamos juntos em várias atividades”. Janete ressaltou que o vereador paulista será uma importante base de sustentação do governador Mercadante. A atividade ocorreu no auditório da Faculdade Torricelli e contou com diversas lideranças de Guarulhos e de São Paulo.