21 de ago. de 2010

22/08/2010 Agenda Janete Pietá

12h - Agitaço no Soberana - Praça Estrela

Janete Pietá na 7ª Marcha para Jesus

Pelo 7º ano consecutivo a deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, participou da Marcha para Jesus em Guarulhos, realizada entre a avenida Paulo Faccini (em frente ao Bosque Maia) até o Parque Linear Transguarulhense. A atividade foi organizada pela Associação das Igrejas Batistas de Guarulhos, pelo Conselho de Pastores e pelo Conselho das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB).


Lançamento do comitê residencial Janete e Alencar


A deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, participou do lançamento do comitê residencial da dobrada Janete e Alencar, na Vila Augusta. O comitê está instalado na casa da dona Nice, que fica na rua Ari de Carvalho, 59. A primeira atividade foi organizada pelo professor Tadeu, filho da dona Nice, que convidou outros professores para conversar com Janete e Alencar sobre o momento político do Brasil.

Agitaço no Cabuçu


A deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, percorreu neste sábado a feira livre da avenida Palmira Rossi, no Cabucu. Após cumprimentar feirantes e a população ela lembrou que está sempre presente no bairro ouvindo as necessidades da população. O comitê da deputada também está instalado na avenida Palmira Rossi. Janete estava acompanhada do ex-prefeito Elói Pietá, do vice-prefeito Carlão Derman, do presidente do PT, Benê, além de militantes e simpatizantes.

Encontro com jovens na Vila Augusta


Atendendo a convite da secretária do Trabalho, Maria Helena Gonçalves, a deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, participou de encontro com cerca de 60 jovens na Vila Augusta. Durante a atividade Janete falou sobre a Pesquisa Datafolha deste sábado que aponta a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, com 47% das intenções de voto. “Precisamos eleger Dilma para dar continuidade ao governo de crescimento com desenvolvimento social”, disse.

20 de ago. de 2010

21/08/2010 Agenda Janete Pietá

12h - Agitaço Cabuçu – Avenida Palmira Rossi
13h – Marcha para Jesus – Avenida Paulo Faccini

Visita a Batatais


A deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, visitou a cidade de Batatais onde participou de reunião com Rosana Gaspar, candidata a deputada estadual. Ela ainda participou de entrevista pela Internet para a TV local.

Janete Pietá visita obras de Portinari em Brodósqui


Em viagem à região de Ribeirão Preto, a deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, esteve na cidade de Brodósqui. Ciceroneada pela diretora do Museu Casa de Portinari, Angélica Fabbri, ela conheceu a igreja de Santo Antonio, que abriga um quadro do famoso pintor. “O Santo Antonio de Portinari te olha de qualquer ângulo que você estiver e o nariz e os pés do santo se voltam para ti”.

Janete Pietá ainda se encontrou com a esposa do prefeito Alfredo Tonello, Elenice Tonello, que preparava a festa italiana que acontece há 40 anos em frente ao Museu Portinari.

Visita a cidade de Presidente Alves

A deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, esteve na cidade de Presidente Alves. Ela foi recebida pela prefeita Sandra Sclauzer e pelo vice-prefeito Donizeti da Silva, e ainda se encontrou com dezenas de lideranças da cidade. Ainda em Presidente Alves Janete Pietá visitou o distrito de São Luiz de Guaricanga onde reuni com assentados, idosos e negros.

Janete visita cidades da região de Bauru

A deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, participou de reunião em Bauru, na ocupação denominada Jaraguá. Participaram da atividade os pastores Rose e Sérgio, que dirigem uma associação que auxilia moradores da comunidade, além de diversos moradores. Mais tarde Janete se reuniu com moradores do distrito de Potunduva de Jaú que querem emancipar a região onde moram.

Janete Pietá participa de encontro com Dilma e mulheres trabalhadoras

A deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, participou do encontro em que Dilma Rousseff, recebeu mais um significativo apoio em sua caminhada para a vitória no dia 3 de outubro. Reunidas pelo comitê suprapartidário da campanha, mais de mil mulheres trabalhadoras ligadas às centrais sindicais do país (CTB, CGTB, CUT, Força Sindical, NCST e UGT) declararam apoio à petista.

A atividade ocorreu na Casa de Portugal, região Central de São Paulo. “O apoio das mulheres trabalhadoras é importante para Dilma. Representamos 52% da população e queremos uma mulher para presidente, que tenha compromisso democrático e com a luta do presidente Lula”, disse.

16 de ago. de 2010

Janete Pietá se reúne com sindicalistas de Marília


A deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, se reuniu com cerca de 20 sindicalistas de Marília, entre eles trabalhadores da Fundição Paraná, Ikeda, Sasazaki e Jato. Durante o encontro, os metalúrgicos, que concorrem pela chapa da aposição do Sindicato dos Metalúrgicos de Marília e Região, pediram o apoio da deputada para a sua chapa.

A deputada que tem origem sindical e também já foi metalúrgica, conversou com os sindicalistas sobre vários outros temas, entre eles a aprovação da PEC das 40 horas semanais, sem redução de salários.

Janete e Toffoli participam de entrevista


A deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, e o vice-prefeito José Ticiano Toffoli, candidato a deputado estadual, concederam entrevista para o Correio Brasiliense e Jornal Bom Dia.

Às jornalistas Patrícia e Dani Gaiotto os candidatos falaram sobre o crescimento da participação da mulher na política, financiamento público de campanha, reforma tributária, ações do governo do Estado, momento político e de suas respectivas bandeiras de campanha.

Janete faz corpo a corpo com eleitores em Marília



Na tarde desta segunda-feira a deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, realizou corpo a corpo com eleitores de Marília juntamente com o vice-prefeito José Ticiano Toffoli, candidato a deputado estadual. No terminal de ônibus da cidade eles falaram da importância do voto consciente e sobre suas propostas nesta campanha.

Janete Pietá visita Marília


A deputada Janete Pietá visitou a cidade de Marília nesta segunda-feira. Ela foi recebida pelo prefeito Mário Bulgarelli e pelo vice-prefeito José Ticiano Toffoli, que estava acompanhado da esposa Claudete. Durante a visita eles conversaram sobre o momento político no Brasil e sobre os investimentos do governo Federal que muito ajudaram no desenvolvimento da cidade.

Essa não é a primeira vez que Janete Pietá visita a cidade localizada a 443 km de São Paulo. Em março deste ano Janete participou de um debate sobre a violência contra a mulher realizada na UNESP.

15 de ago. de 2010

Agitaço do Cabuçu à Praça Oito


Lançamento da Campanha Janete Pietá e Pezão

Reunião da dobrada Janete e Alencar na Cidade Soberana


Lançamento da Campanha Janete Pietá e Ana Peruginni

Janete Pietá visita seus amigos da Proguaru num churrasco de sábado

Agitaço no Lavras



Janete na Favela São Rafael

Café com lideranças evangélicas




Acompanhada de lideranças evangélicas, a deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, participou do último café da manhã de organização da Marcha para Jesus, que será realizada no dia 21. Ao lado do ex-prefeito Elói Pietá ela ressaltou que acompanha a atividade desde a sua primeira organização. A todos ela leu o livro de Salmos, capítulo 113, que diz: Louvai ao SENHOR. Louvai, servos do SENHOR, louvai o nome do SENHOR. “Vamos louvar ao Senhor para que nossas cidades tenham cada vez mais políticas públicas”.

Mercadante em Guarulhos

A deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, participou da caminhada que o senador Aloizio Mercadante, candidato a governador pelo Estado de São Paulo, realizou em Guarulhos para falar sobre o transporte público metropolitano. Janete aproveitou a oportunidade para ressaltar que Guarulhos é uma cidade aeroportuária e não tem um hospital especializado para tratar queimados e nem IML sexológico para tratar mulheres vítimas de violência.

A deputada também aproveitou para dizer aos militantes e simpatizantes presentes que eleger Mercadante é ter compromisso com a cidade. Já com relação ao vereador Netinho de Paula, candidato ao Senado, ela observou que ele vai difundir igualdade racial.

Mercadante observou que Janete Pietá é uma grande deputada que tem ajudado o governo Lula e que também vai ajudar Dilma presidente.

Após os discursos Janete saiu em caminhada pelas ruas do Taboão na companhia de Mercadante, Netinho, Alencar, Almeida, Suplicy e Elói Pietá.