8 de out. de 2010

Guarulhos é Dilma 13

A deputada federal Janete Pietá ficou satisfeita com o slogan escolhido para ser utilizado durante o 2º turno da campanha eleitoral, que tem como objetivo eleger Dilma presidente do Brasil: “Guarulhos é Dilma 13”. Durante a plenária de organização realizada na quinta-feira, no Centro do Professorado Paulista (CPP) de Guarulhos ela salientou: “Queremos um Brasil onde homens e mulheres tenham liberdade”.Janete acrescentou que cabe a nós uma tarefa fundamental, que é manter os objetivos do PT, construídos há 30 anos: Igualdade, Emprego e Dignidade. Ela aproveitou o momento para agradecer a todos que contribuíram para a eleição da dobrada Janete federal e Alencar estadual. “Nem todos podem ganhar, mas todos têm que participar”.

Antes de participar da plenário à noite, Janete participou de corpo a corpo em portas de fábricas, agradecendo o apoio que recebeu e pedindo votos para Dilma presidente.

5 de out. de 2010

Dia 3 de Outubro - Festa da Vitória

Dia 3 de Outubro - Janete Pietá e Elói

A candidata a deputada federal Janete Pietá (PT), compareceu na Escola Juvenal Ramos Barbosa, no Jardim Rosa de França, por volta das 11h, para acompanhar o voto e desejar sorte ao candidato a deputado estadual Alencar Santana (PT). Além da candidata, também acompanharam o voto de Alencar, o prefeito Sebastião Almeida e a primeira dama Lourdes Almeida.

Na sequência, Janete se dirigiu à Escola Flávio Xavier Arantes, na Rua Miguel Fernandes Maldonado, nº 57, Jardim Santa Rita, próximo a região do Taboão, para encontrar o marido e ex-prefeito Elói Pietá, para que pudessem votar juntos. O ex-prefeito votou por volta do 12h20 e a candidata cumpriu seu exercício cívico aproximadamente dez minutos depois.

“Na hora de votar deu uma emoção. Nesse ano foi diferente, achei interessante ao escolher meus representantes, ver a foto dele e também dos suplentes”, disse Janete. Ela falou que levou sua carteira de deputada para utilizá-la como documento de identificação com foto, conforme determinações estabelecidas pela lei. Questionada sobre sua intenção de voto e se ela havia trazido algum lembrete, Janete disse que não precisava de cola, pois já sabia em quem iria votar. Sobre a possibilidade de vitória, a candidata afirmou que confia na força do povo e também de toda a militância do partido.

A candidata disse ainda que ficou emocionada ao chegar na escola onde vota e ser recebida por uma queima de fogos, além de algumas pessoas no local. Sobre a Dilma, ela falou que a possibilidade de vitória da candidata a presidência representa um marco na história do País, justamente por ser a primeira mulher assumir a presidência do Brasil.

(texto: Alexandre De Paulo e Silas Macedo - DG)

Agitaço no Pimentas

Mercadante em Guarulhos