22 de ago. de 2010

Café da tarde no Recreio São Jorge

A deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, participou de café da tarde com apoiadores e a comunidade do Recreio São Jorge e adjacências. Acompanhada do vereador Alencar Santana, candidato a deputado estadual, e do prefeito Sebastião Almeida, ela falou de suas propostas de campanha e dos investimentos do governo Federal na cidade.

Janete Pietá prestigia bingo beneficente da Fenug

Acompanhada do Ogan Oscar D’Oxum, presidente da Federação Núcleo Umbandista de Guarulhos (FENUG) e do Pai Wanderley D’Oxalá, a deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, acompanhou a realização do Bingo Beneficente realizado no Jardim Monte Carmelo. Na atividade ela conversou com vários outros representantes das religiões de matrizes africanas.

Agitaço na Praça Estrela

A deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição e o vereador Alencar Santana, candidato a deputado estadual, acompanhados do prefeito Sebastião Almeida, do ex-prefeito Elói Pietá e do presidente do PT, Benê Silva, participaram de agitaço na Cidade Soberana. Além de passarem pelas ruas do bairro falando da importância do voto consciente e de suas propostas de campanha, os candidatos também passaram pela feira-livre local para cumprimentar os feirantes e a população local. Janete foi recebida com carinho pela maioria dos moradores.

Café da manhã com evangélicos no Pimentas

O pastor José Alves de Oliveira, do PSDC, acompanhado da esposa, do presidente do partido, Ézio Balbino e de outras lideranças, promoveu café da manhã de apoio à deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição. Durante o café a deputada ouviu as expectativas dos participantes do café, respondeu a algumas perguntas e falou das verbas federais que trouxe para Guarulhos durante seu mandato.

Reunião com a comunidade do Jardim Centenário

A deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, e o vereador Alencar Santana, candidato e deputado estadual, participaram de reunião com cerca de 60 mulheres do Jardim Centenário. A atividade foi organizada pela vereadora Dona Otávia e contou com a participação de mais de 80 pessoas, a maioria era dona de casa. Durante a reunião Janete Pietá falou sobre os programas federais do governo Federal, entre eles o Bolsa Família, que beneficiou diversas famílias, muitas delas chefiadas por mulheres. A candidata ressaltou que se reeleita continuará a batalhar pelos direitos das mulheres, que representam 52% da população.

Inauguração do Comitê Janete Pietá e Luiz Cláudio Marcolino em Mairiporã

Foi inaugurado neste sábado, em Mairiporã, o comitê da dobrada Janete Pietá, deputada federal candidata à reeleição e Luiz Cláudio Marcolino, ex-presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, candidato a deputado estadual. O comitê está instalado na avenida Leonor de Oliveira, 211 – Centro – Mairiporã. Os candidatos , que estavam em outros compromissos, foram representados por Sérgio Zimke e Daniel da CUT. Eles confirmaram aos presentes o compromisso que os candidatos têm com a população local e com o Brasil. Entre os presentes estavam Rosa Marina, da Afuse, Jairzinho, dos Petroleiros e João Cardoso, representando o PT local.