
“Hoje vemos uma cidade diferente. Queremos governantes que estejam junto do povo”, disse o pastor Antônio Henrique ao abençoar a candidatura de Janete e Alencar.
Durante a atividade, Alencar falou de sua trajetória na Câmara e na Prefeitura. Ela ressaltou, que se eleito, fará parte da bancada de sustentação do governo Mercadante. “Está na hora de São Paulo receber o que o Brasil recebeu com o governo Lula”.
Janete Pietá observou que na favela da Rua Cem, no Jardim Presidente Dutra, ainda existe muita pobreza, por isso tem destinado verbas federais para a cidade. Ela também disse que batalha para trazer uma faculdade de medicina para a cidade, além dos serviços do Samu Helicóptero, e a conclusão das obras da Jacu-Pêssego, que serão iniciadas ainda este mês.
Janete Pietá também informou como está o andamento de duas PECs (Propostas de Emenda à Constituição), que tramitam na Câmara Federal, esclarecendo dúvidas de profissionais ligados à saúde e à segurança pública presentes ao evento. Ela falou sobre a votação da PEC 300, que cria um piso nacional para o salário dos policiais e bombeiros militares, vinculado aos vencimentos da categoria no Distrito Federal; e a PEC 323/2009, que cria o piso salarial nacional para agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário