24 de set. de 2010

Janete Pietá participa de carreata com Mercadante no Alto Tietê

A deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, participou nesta sexta-feira, 24, de carreata com o senador Mercadante, candidato ao governo de São Paulo pelo PT. A concentração ocorreu na rua Francisco Lisboa, coração do bairro Piratininga, na divisa entre Guarulhos e Itaquaquecetuba.

Durante discurso Mercadante salientou que as prioridades do atual governo do Estado são presídios e pedágios. “O que precisamos é de escolas com qualidade. Se eleito, vou trazer escolas técnicas para a cidade”.
Janete Pietá reforçou o discurso de Mercadante. “Itaquá não merece ser tratada como lugar de presídios. A cidade precisa de mais escolas, empregos, esporte e saúde para toda a população, principalmente para a juventude”.

Além de diversos apoiadores e militantes, também participaram da atividade o ex-prefeito de Guarulhos, Elói Pietá, os vereadores Alencar Santana e Oscar Cabrera, candidatos a deputado estadual, o deputado estadual Simão Pedro, candidato à reeleição e a vereadora e coordenadora da Macro Tietê, Marisa de Sá. A carreata seguiu pelas ruas de Itaquaquecetuba, Poá e Ferraz de Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário