28 de set. de 2010

Janete Pietá participa de festa de Cosme e Damião

Dona Helenita, responsável pela Roça de Candomblé Sultão das Matas, ficou satisfeita ao receber a visita da deputada federal Janete Pietá, candidata à reeleição, na festa de Cosme e Damião que organizou no Parque Uirapuru, região de Cumbica.

Um comentário:

  1. Voto em Janete, pela coerência e ética com as quais ela baseou e norteou toda sua vida pública. Voto em Janete, por acreditar que a força da mulher é – e será – o sustentáculo de uma sociedade mais justa e humana. Minha memória afetiva me remete a um tempo de luta e de construção de uma filosofia política especial, hoje consolidada pelos avanços sociais. E acompanhar a trajetória de Janete, me ajudou a compreender muitas coisas. Sempre tive uma certa ‘aversão’ pela política e tudo o que ela podia representar e evitava, sempre que possível, ler ou discutir o assunto. Mas hoje, consigo compreender r interessar-me, sobremaneira, quanto à importância dos Poderes na geração de políticas públicas que atendam às necessidades preementes da sociedade. É o dever/poder do Estado, sacramentado através do meu voto! Apenas peço que Janete, nossa Deputada Federal, bem como seus pares na Câmara Legislativa, dediquem um olhar especial à nós mulheres trabalhadoras que criam seus filhos sozinhas. Certamente, o Censo 2010 apontará o grande número de mulheres que, assim como eu, enfrentam muitas dificuldades diariamente, para que seu filhos possam ter educação e saúde de qualidade. É preciso leis que sejam feitas por mulheres e para mulheres. Que criem oportunidades, que estabeleçam linhas de igualdade e que imprimam modelos de respeito e cidadania. Janete, que você brilhe feito estrela!

    ResponderExcluir