23 de out. de 2010

Janete Pietá: Agradeço seu apoio e peço seu voto em DILMA PRESIDENTE

Quero agradecer a todas e todos por terem depositado em mim a confiança de seu voto. O PT elegeu 16 deputados federais. Sou a única mulher entre eles, reeleita com 144.529 votos. Continuarei uma deputada presente colhendo junto a você e a população o seu pensamento para inspirar minha ação.

Com esse resultado darei continuidade ao meu trabalho na Câmara Federal, defendendo os direitos dos trabalhadores, com empenho na aprovação das 40 horas semanais sem redução de salários, da licença maternidade de 180 dias para todas as mulheres, das melhorias na cidade em todas as áreas e regiões.

Precisamos agora eleger Dilma presidente para dar continuidade aos programas sociais do governo Lula, como o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, valorização dos salários, geração de milhões de novos empregos, mais escolas técnicas e universidades. Não vamos permitir a volta de um passado de desemprego, de pobreza e de governo das elites voltado só para os ricos.

Por um Brasil mais justo para todos, peço seu voto em Dilma presidente.

Muito obrigada !

Janete Pietá
Deputada Federal
Um mandato popular com amor e garra

Nenhum comentário:

Postar um comentário