
Uma corrente de isolamento humana foi improvisada para que Dilma pudesse caminhar por um percurso de pouco mais de 100m, mas o empurra-empurra foi generalizado. Curiosos, militantes e simpatizantes queriam se aproximar e demonstrar o carinho pela candidata.
Edinho Silva gostou da receptividade guarulhense. “Esse acolhimento é sinal de que a vitória virá, se Deus quiser”, disse.
O ex-prefeito Elói Pietá, um dos coordenadores do plano de governo de Dilma, estava entusiasmado. “Ela tinha esse débito com a cidade, pois no comício realizado no dia 4 de setembro não pode comparecer. Ela está seguindo os mesmos passos do Lula e da próxima vez que vier será como presidente”, disse sorridente.
A caminhada, que durou aproximadamente 40 minutos, contou com a presença da deputada federal reeleita Janete Pietá, do vereador e deputado estadual eleito, Alencar Santana, do senador Mercadante, do chefe de Gabinete da Prefeitura Rafael Paredes, do presidente municipal do PT, Benê, vereadores petistas e aliados e lideranças sindicais e civis.
(texto: DG)
Nenhum comentário:
Postar um comentário