6 de jul. de 2010

Agora é Dilma Presidenta

Dilma Rousseff, como ministra da Casa Civil, ajudou o presidente Lula a coordenar o governo em todas as suas frentes de ação e se dedicou, entre outras atividades, ao PAC. Antes, como ministra das Minas e Energia cuidou da Petrobrás, das hidrelétricas, da distribuição de energia e dos avanços em energia limpa.

Saiba mais na página:

http://www.dilmanaweb.com.br/biografia/00/

Dilma 13 para Presidenta !

4 comentários:

  1. Dilma Rousseff, presidente do Brasil !!!

    Nesse momento da nossa história, somente Dilma será capaz de dar sequência às muitas conquistas obtidas pelo modo petista de governar, que tantos benefícios trouxeram, trazem e trarão à população, pois ela, quando Ministra, participou de todas as principais decisões do governo Lula, que sabemos, foram decisões com resultados positivos.

    É Dilma Rousseff para presidente do Brasil !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu devo dizer e compartilhar que esta eleição,merece ser sentida pela nação brasileira como uma final de Copa do Mundo!
    Porque?
    Temos historicamente,duas mulheres disputando as eleições.Oque para nós mulheres,é uma honra merecidamente alcançada.
    Uma delas(Marina silva)tem em seu histórico biográfico uma vida de lutas e vitórias valorosas dentro de um partido do qual eu faço parte e admiro.saindo do mesmo,apenas com a clara intenção de disputar as eleições.Ou será que divergências nunca existiram??
    A outra,tem um histórico biográfico tão rico quanto.Porém,possui um diferencial inquestionável que é justamente :o de estar ao lado do atual chefe de estado desta nação(Presidente Lula).
    Portanto,a minha inteligência me conduz a entender que ,quem participa efetivamente de uma administração espetacular como tem sido a administração do nosso presidente Lula...Foi a grande orquestradora do PAC,tem obtido reconhecimento interno e externo por seus esforços como Ministra da Casa Civil: é com toda certeza a pessoa mais indicada para dar continuidade e fazer florecer,crescer ainda mais o nosso país.
    Crei uma marchinha que com certeza ganhará as ruas do nosso país:
    IÊ IÊ IÊ
    LEVANTA A MÃO:
    QUEM VOTA CERTO PRIORIZA ESTA NAÇÃO!!
    IÊ IÊ IÊ
    LEVANTA A MÃO:
    DILMA ROSSEULF É A NOSSA DECISÃO!!
    rs..

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Mulheres competentes !!!

    Com Dilma para presidenta e nossa querida Janete Pietá dando continuidade a sua atuação como deputada federal, o Brasil terá duas importantíssimas mulheres trabalhadoras que com muita garra e competência irão perseverar o bom êxito do governo Lula.

    ResponderExcluir
  4. É Dilma presidenta. Para dar continuidade ao governo LULA. Porque o Brasil de hoje, por ações do LULA, é um país reconhecido mundialmente por suas ações sociais e sua atuação internacional.

    DILMA presidente
    MERCADANTE governador
    JANETE PIETÁ deputada federal

    Tudo redondinho para esse país prosperar mais e mais !

    ResponderExcluir