10 de jul. de 2010

Um mandato popular com amor e garra


Hoje, às 11 h, no calçadão da Dom Pedro, Janete Pietá recepcionou Aloizio Mercadante, candidato ao governo de São Paulo pelo PT, os candidatos ao senado Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PCdoB). Junto de Alencar Santana, candidato a deputado estadual pelo PT, Leci Brandão, canditada a deputada estadual pelo PCdoB, Elói Pietá, ex-prefeito de Guarulhos, e de centenas de pessoas proporcionaram uma acolhida emocionante. Foi um dia de muita alegria estampada nos rostos de nossa gente.

O senador Eduardo Suplicy e o prefeito de Guarulhos Sebastião de Almeida também participaram da caminhada.

4 comentários:

  1. Janete Pietá honrou seu primeiro mandato e certamente fará um segundo ainda melhor, com mais experiência e tenacidade. Ao lado de Dilma, outra mulher que admiro muito, e da Marta, esse Brasil vai ficar uma beleza só. rs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, GENTE...

    Janete sempre lutou para trazer benefícios a Guarulhos. Agora então, que está devidamente reconhecido o seu trabalho, ninguém segura mais essa guerreira.
    1387 é o voto que Guarulhos confia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Janete pela festa de sábado tão bonita e por sua grandiosa atuação na câmara dos deputados
    Você é uma pessoa de muito valor e merece nosso voto sempre que for candidata.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amor e garra !
    Acredito na Janete. Mas sei que ela sozinha não consegue tirar leite das pedras. Então, precisamos fazer nossa parte. Ajudar a Janete, Dilma, Mercadante a tornar esse país um cartão postal verdadeiro, sem photoshop para esconder a sujeira.
    Lula melhorou o Brasil, mas quando caminho pelas ruas do centro de São Paulo, meu coração chora por tanta gente perdida.

    ResponderExcluir