10 de jul. de 2010

Janete Pietá e seus ilustres companheiros


Mercadante reforça importância da parceria com União

É muito bom chegar nesta cidade e ver aquele viaduto na entrada. Vocês lembram como era isso aqui antes? Quando a elite governava Guarulhos tratava como periferia de São Paulo. Guarulhos agora tem orgulho, tem auto-estima e vai ter que ser respeitada pelos governos. A parceria entre o prefeito Almeida e o presidente Lula vai inaugurar agora mais da metade do esgoto tratado na cidade de Guarulhos. Precisa de parceria para resolver os problemas e Lula foi um grande parceiro. Eu quero ser governador, para fortalecer esta parceria”.

Mercadante discursou sobre a saúde, que a troca entre governo estadual e federal é atualmente precária nessa área. “O Estado deixa de contribuir com recursos para iniciativas do governo federal como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).”

Reafirmou também a necessidade de mexer no atual preço dos pedágios. "Vamos imediatamente sentar e negociar. Vamos estender o prazo das concessões e baixar as tarifas".

2 comentários:

  1. Nunca tinha visto o calçadão da Dom Pedro com tanta gente feliz. Janete Pietá é tão receptiva que ao lado dela nos sentimos acolhidos e respeitados.
    Foi um dia marcante com Mercadante, um homem que merece nosso voto, além de ser tãããão lindoooo. rs

    ResponderExcluir
  2. Ilustríssimos...
    Meu voto é deles, com a expectativa de um Brasil muito, mas muito melhor. Sei que a perfeição é objeto de desejo, mas próximo a perfeição seria suficiente. Quero ver um Brasil sem gente fazendo das calçadas moradias. Do papelão cama. Do jornal velho cobertor. Da mão aberta a esmola.
    Voto no PT para melhorar esse Brasil. Quero muito que meu sonho seja realidade.
    Tomara que consigamos.

    ResponderExcluir